23/05/2010

Passeando... par-ci, par-là.

Estou em fase de pesquisa.



Conheci um Blog que parece uma casinha bem cuidada, um lar. Tem calor, vida, aconchego, personalidade, bom gosto. E histórias lindas. Acho que senti cheiro de café. Me entendi convidada e então fui entrando. Passeei sem pressa, como num museu particular, entre objetos pessoais, pertences populares, pequenos contos instigantes, discretas notícias dos moradores, sugestões, músicas, dicas, um quadro aqui outro ali, cores. Parece estar sendo construído aos pouquinhos, como a vida. Parece ter muito amor e inspiração nesse lar. Eu gostaria, um dia, de ter um espaço assim, uma casa acolhedora e interessante como o http://www.bipedefalante.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não apague suas pegadas, deixe aqui sua impressão digital!